Connect with us

Polícia e investigação

Adolescente mata namorado da mãe

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Apelidado De ‘Jesus’, Homem É Preso Acusado De Deixar A Mulher Em Cárcere Privado Desde O Natal

O adolescente de 17 anos, matou a facadas o “namorado” da mãe, identificado como Francisnei Pereira Marinho, 31 anos, após chegar em casa, no município de em Uruaçu, e flagrar o casal na cama, na última quinta-feira (21), desde então, o menor estava foragido e foi preso nesta segunda-feira (25).

O menor confessou o crime e apontou onde estava a arma utilizada no crime, uma faca estilo açougueiro, que foi apreendida.

De acordo com as investigações, a vítima e a mãe do adolescente haviam ingerido bebidas alcoólicas durante o dia, na companhia de alguns amigos. Segundo a mulher, o homem alegou estar embriagado e pediu para repousar na cama dela. O menor teria chegado em casa e flagrado o homem deitado na cama da mãe, se irritando e agredindo a vítima com uma facada.

Testemunhas alegaram que a mãe do menor e Francisnei mantinham um relacionamento amoroso, porém, o adolescente não aceitava a situação.

Após o crime, o adolescente jogou a arma dentro de uma cisterna, situada na casa de parentes e fugiu.

Constatados, então, prova da materialidade do delito e indícios suficientes de autoria, o inquérito será concluído nos próximos dias e encaminhado ao Poder Judiciário local. O menor responderá por ato infracional análogo ao crime de homicídio. Caso segue em investigação.

Tags: #assassinato, #adolescente, #facadas

Mais Lidas