Connect with us

Polícia e investigação

Sobrinho pula muro de sítio e encontra o tio sem cabeça

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Sobrinho Pula Muro De Sítio E Encontra O Tio Sem Cabeça

Milton Francisco Gomes, de 54 anos, mais conhecido como “Nem Branco”, foi encontrado decapitado nessa segunda-feira (25), em Betim, Minas Gerais.

O corpo foi descoberto pelo sobrinho, que foi até o sítio onde a vítima morava depois de ficar sem notícias por uma semana.

Chegando ao local, ele pulou o muro e encontrou móveis e pertences revirados. O tio estava na lateral do sítio, sem cabeça e sem a mão direita.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima tem passagens pela polícia por tráfico de drogas. Cães farejadores foram até o local, mas nada foi encontrado.

A Polícia Civil de Minas Gerais foi acionada para investigar o caso e apurar os responsáveis pelo crime.

Cabeça como troféu

Em janeiro, também na região Metropolitana de Belo Horizonte, um homem foi preso pela Polícia Civil após decapitar um colega e exibir a cabeça dele como troféu.

O corpo da vítima foi encontrado por pedestres cerca de dez dias depois da morte, ao sentirem um forte odor vindo de um lote vago na região da Pampulha.

Eles abordaram uma viatura que encontrou o corpo amarrado a dois colchões, já em avançado estado de decomposição e sem a cabeça, que não foi encontrada.

De acordo com testemunhas, o suspeito saiu pelas ruas do conjunto São Francisco de Assis, também na Pampulha, exibindo a cabeça da vítima. Ele foi identificado após elas avisarem sobre a briga.

Mais Lidas