Connect with us

Polícia e investigação

PM morre ao dar ordem de parada e ser atropelado por homem foragido

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Um cabo da Polícia Militar de Santa Catarina morreu atropelado enquanto trabalhava após um homem foragido jogar um veículo contra ele para fugir de uma abordagem na cidade de Massaranduba. O caso aconteceu na noite deste domingo (24).

Segundo informações, o cabo Alexandre Maciel, de 40 anos, atendia a uma ocorrência de acidente na via e fez sinal de parada para o carro de um motorista de 26 anos que seria foragido do presídio de Blumenau. O homem atropelou o PM, abandonou o veículo e fugiu para uma área de mata.

Uma mulher que estava com o suspeito dentro do carro ficou trancada no veículo e foi detida para prestar esclarecimentos à Polícia Civil. O suspeito do crime, que não teve identidade revelada, tem passagens por tráfico de drogas e extorsão.

Alexandre chegou a ser socorrido por bombeiros voluntários para uma Unidade de Pronto Atendimento da região, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. O policial, que entrou na corporação em 2006 e trabalhava há 10 anos no setor rodoviário da PM, deixa a esposa e dois filhos.

O suspeito do crime ainda não foi localizado.

Mais Lidas