Connect with us

Polícia e investigação

Mulher é espancada por nove vizinhos após ser acusada de reclamar de som alto

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Uma mulher de 52 anos, identificada como Celia Maria de Sá, foi espancada por nove pessoas após ser acusada de denunciar som alto à polícia. O caso aconteceu no último dia 15, em Palmital (SP).

Segundo Celia, os vizinhos participavam de uma festa durante todo o dia. Ela relatou que estava em casa dormindo depois de ingerir o medicamento para tratamento da depressão, quando a dona da casa vizinha bateu no portão dela.

Celia contou ainda que ao abrir o portão da casa foi recebida com as agressões, principalmente na região do maxilar, costela, pescoço, nuca, seios e cabeça. Ainda segundo a mulher, um dos vizinhos tentou asfixiá-la.

Eles perguntaram se havia sido eu quem liguei para a polícia, mas eu afirmei que não foi. Eu tomo o medicamento, então para mim esse som nem interfere no sono. Quando fui para frente da casa, eles me jogaram no solo e começaram o espancamento”, relatou

A vítima disse ainda que os vizinhos só pararam com a agressão quando a mulher que mora com ela pediu que parassem, ao perceber que Celia já estava desacordada. A moradora foi socorrida e os agressores fugiram do local.

Os agressores já foram identificados e devem ser ouvidos na próxima semana. Ninguém foi preso.

Mais Lidas