Connect with us

Polícia e investigação

Avô, filha e neta: desabamento de prédio mata três pessoas da mesma família

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

O desabamento de um pequeno prédio na cidade de Vila Velha, no Espírito Santo, matou três pessoas da mesma família na manhã da última quinta-feira (21). A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros.

O episódio aconteceu nas primeiras horas do dia no bairro Cristóvão Colombo. Os bombeiros foram chamados para o local por vizinhos, após a construção de três andares despencar.

Inicialmente, as informações davam conta de que duas pessoas estavam desaparecidas, sob os escombros, mas se comunicavam com os agentes que tentavam resgatá-las.

A primeira morte foi confirmada já durante a tarde. Camila Morassuti Cardoso, de 36 anos, foi retirada dos escombros sem vida.

Momentos mais tarde, durante a noite, a filha de Camila, Sabrina Morassuti, de 14 anos, também foi encontrada morta. Por fim, o idoso Eduardo Cardoso, de 68 anos, pai de Camila, foi retirado sem vida já na madrugada.

Quatro pessoas estavam no pequeno prédio no momento do desabamento. A única sobrevivente foi Larissa Morassuti, irmã de Camila e filha de Eduardo, conhecida na região por ter uma doceria.

Detalhes da investigação

O trabalho de busca do Corpo de Bombeiros durou cerca de 22 horas, tendo início na manhã de quinta-feira e terminando já na madrugada desta sexta, após a localização do corpo de Eduardo.

A polícia, agora, investiga as causas do acidente. Há suspeita de que ele tenha sido resultado de uma explosão por vazamento de gás de cozinha, mas a conclusão só será divulgada após relatório final da perícia.

Mais Lidas