Connect with us

Polícia e investigação

Pai estupra filha de 14 anos ao lado de mãe dormindo

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Pai Estupra Filha De 14 Anos Ao Lado De Mãe Dormindo

Está preso em BH, um homem de 41 anos suspeito de estuprar a filha de apenas 14 anos. A prisão aconteceu nesta segunda (18), depois da menina voltar da escola e contar a mãe que sofreu a violência sexual. O crime aconteceu no bairro Lajedo, região Norte da capital mineira na noite de domingo (17).

Estupro

A adolescente disse aos policiais que o pai praticou a violência sexual enquanto a mãe dormia, por volta das onze da noite de domingo (17). A menina entrou no quarto onde estavam os pais e pediu para que o suspeito emprestasse a ela o celular. Enquanto a menina estava usando o aparelho, o pai enfiou a mão dentro da calça da vítima e tocou suas partes íntimas.

A menina, que estava sentada no sofá ao lado da cama dos pais, ficou sem reação. Em depoimento à polícia, a mãe da menina disse que não viu nada porque estava dormindo quando tudo aconteceu.

Sem explicação

O pai da adolescente, que não tem antecedentes criminais, disse aos policiais que não conseguia explicar o que aconteceu. O homem confirmou que emprestou o celular para a filha e que adormeceu e, ao acordar, percebeu que estava com a mão dentro da calça da menina.

Mais Lidas