Connect with us

Polícia e investigação

Mulheres são mortas e esquartejadas após serem acusadas de agredir menina de 8 anos

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Duas mulheres foram mortas e esquartejadas após uma denúncia de que maltrataram e abandonaram uma menina, de 8 anos. Segundo a Polícia Civil, as vítimas eram casadas e foram identificadas como Letícia Cristina Pinto Mariano e Raquel Mariano Lopes. O caso aconteceu em São Paulo.

Segundo informações, os corpos das vítimas foram encontrados no último dia 13. De acordo com as investigações, as duas mulheres eram casadas e moravam com uma menina de oito anos, filha de Letícia. Ainda de acordo com a polícia, as mulheres foram mortas após abandonar a criança em uma estação de metrô da capital paulista. A menina estava com sinais de agressão.

Ela [a criança] foi largada no meio da rua, perto do Metrô Patriarca. Populares perceberam que a criança estava machucada e foram verificar o que estava acontecendo. Essa mulher saiu correndo e largou a criança toda machucada que foi levada para o hospital”, disse o delegado responsável pelo caso.

A polícia está investigando se os homicídios foram cometidos pela população ou por uma facção criminosa. A menina maltratada está internada em um hospital da capital paulista. O Conselho Tutelar acompanha a situação dela.

Até o momento, nenhum suspeito pelos crimes foi preso.

Mais Lidas