Connect with us

Polícia e investigação

Menina denuncia pai e irmão por abuso sexual; Mãe sabia de tudo

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Uma adolescente de 14 anos teria acusado o pai e o irmão, de 17 anos, de abuso sexual. O fato foi registrado no último dia (14) em Borda da Mata, sul de Minas Gerais. A mãe da adolescente sabia de tudo. 

De acordo com as informações, o caso foi descoberto após os professores notarem que a adolescente estava com um comportamento estranho e fechado com os colegas e profissionais da escola, tendo seu aprendizado comprometido.

Uma pedagoga conseguiu ganhar a confiança da vítima, que relatou o abuso. A jovem teria confirmado os relatos à Polícia Militar, ao Conselho Tutelar e a uma psicóloga. Ela ainda relatou que antes de ir para a escola havia sido abusada novamente pelos autores.

A adolescente foi encaminhada ao Hospital Samuel Libânio em Pouso Alegre. Porém, não foi possível descartar que outros atos libidinosos tenham sido praticados contra a adolescente.

Segundo o artigo 217-A do Código Penal Brasileiro, que tipifica o estupro de vulnerável, não há a necessidade de que se mantenha conjunção carnal com menores de 14 anos para que se configure o delito.

A Polícia Militar foi até a residência deles e prendeu pai e mãe, e apreendeu o irmão da vítima. Todos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil em Pouso Alegre.

Mais Lidas