Connect with us

Polícia e investigação

Ladrão espanca idosa, rouba carro, mas sofre acidente e morre minutos depois

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Um assaltante, que não teve o nome revelado, morreu em um acidente de trânsito minutos depois de espancar e roubar uma idosa. O caso aconteceu na última terça-feira (19), em San Antonio, no Texas, EUA.

Segundo informações, a vítima de 72 anos, identificada como Shirlene Hernandez, parou em um posto de gasolina para comprar um refrigerante, quando foi abordada por um homem que a segurou e bateu várias vezes em seu rosto até conseguir pegar a chave do carro.

Pessoas que estavam no local perceberam a situação e tentaram impedir que o criminoso levasse o carro da vítima, mas o suspeito conseguiu fugir. A polícia foi acionada e começou a busca pelo veículo. Não muito longe do local do crime, o carro foi encontrado com a parte da frente destruída e com o ladrão morto na direção.

A idosa ficou com hematomas no rosto, principalmente em volta do olho, e ainda ficou sem o meio de transporte que usava para ir trabalhar. O caso ganhou repercussão e uma vaquinha on-line foi organizada para ajudar na compra de um novo carro. Em apenas quatro dias, já foi arrecadado US$ 29 mil, o equivalente a R$ 134 mil.

Mais Lidas