Connect with us

Polícia e investigação

Casal se reencontra e homem tenta matar ex a facadas após noite de sexo e drogas

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Um casal que estava separa há três anos se reencontraram em um motel em Anápolis, Goiania, na noite desse domingo (17). A noite, regada a sexo, drogas e bebidas, terminou em tentativa de feminicídio e o acusado gravemente ferido.

De acordo com a ocorrência, a mulher de 31 anos saiu de Brasília no sábado (16) para reencontrar o ex. Em Anápolis, eles seguiram para o motel e se “divertiram” durante a noite.

Em determinado momento, o homem teria “surtado”, começado ficar agressivo, fazer ameaças de morte contra a acompanhante e quebrado diversos objetos do quarto.

Durante a discussão, o acusado teria se armado com uma faca e partido para cima da mulher, que chegou a ser atingida na cabeça, pescoço e peito. Ela ficou ferida, mas conseguiu se desvencilhar e, mesmo nua e coberta de sangue, correr para recepção e pedir socorro.

O estabelecimento acionou a Polícia Militar, uma equipe se deslocou ao endereço e encontrou o homem caído no banheiro da suíte, também bastante ferido e falando coisas desconexas.

O casal foi encaminhado ao hospital. A mulher recebeu atendimento e, em seguida, liberada.

O homem tinha ferimentos mais graves, foi encaminhado para procedimento cirúrgico e, em seguida, colocado em observação na UTI da unidade de saúde.

Durante buscas no quarto, os militares encontraram o quarto “todo quebrado” e uma fileirinha de pó branco, supostamente cocaína, ao lado de uma cédula de dinheiro enrolada pronta para ser consumida.

Dívida no estabelecimento e mandado de prisão

O hotel informou que o acusado deixou o estabelecimento com dívida de R$ 279.

Na unidade policial foi verificado que o acusado tem mandado de prisão preventiva em aberto por envolvimento com o tráfico de drogas.

Após receber alta do hospital, ele será encaminhado à delegacia, onde prestará esclarecimentos sobre a tentativa de feminicídio contra a ex e será preso devido ao mandado de prisão em seu nome.

O caso segue em investigação.

Mais Lidas