Connect with us

Polícia e investigação

Mãe diz que espancou filha de 11 anos até a morte após descobrir que menina não era mais virgem

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Uma mãe, que não teve o nome divulgado, confessou ter matado a própria filha, de 11 anos, com socos e chutes por não aceitar que a menina havia se tornado “sexualmente ativa”. A mulher e o padrasto da criança foram presos na manhã deste sábado (16), em Santa Catarina.

Segundo informações, a menina foi encontrada morta com sinais de violência na madrugada da última quarta-feira (14). À polícia, mãe e padrasto afirmaram que a criança havia caído da escada.

Porém, o laudo da necropsia apontou que os ferimentos no corpo da criança eram incompatíveis com uma queda. A vítima tinha várias lesões internas no crânio, baço, pulmão, intestino e uma laceração na vagina. O rosto da menina também tinha ferimentos.

A perícia feita onde o crime ocorreu encontrou marcas de sangue no quarto da criança, sofá, em uma toalha, fronha e em uma calça masculina.

Durante depoimento, a mãe da menina confessou que matou a filha como forma de represália, já que não aceitava que ela havia se tornado “sexualmente ativa”. O padrasto ficou em silêncio durante o depoimento. 

O caso segue sendo investigado.

Mais Lidas