Connect with us

Polícia e investigação

Jovem conservador é agredido: “Me chamaram de fascista”

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Matheus Dominguez, um assessor parlamentar de 20 anos, sofreu agressão física por possíveis motivações políticas, em Niterói, no Rio de Janeiro. Conservador, o jovem conta que o agressor o chamou de “fascista”.

“Eu nunca vi nenhum dos dois. Acredito que o agressor tenha me reconhecido pelo trabalho político que desenvolvo aqui no município de Niterói. Costumo discursar em todas as manifestações conservadoras e tenho trabalho de redes sociais”, contou ao Gazeta Brasil.

Matheus foi atingido na cabeça por uma barra de ferro, tendo que levar 14 pontos. O jovem expressou sua indignação nas redes sociais.

“A covardia da esquerda não tem limites! Utilizando barra de ferro militante lunático tentou interromper minha trajetória em trazer patriotismo para essa geração” escreveu no Twitter, onde também compartilhou um vídeo no qual aparece machucado e com a cabeça enfaixada.

Matheus registrou um Boletim de Ocorrência na 77ª Delegacia de Polícia do bairro Icaraí, em Niterói.

“A Extrema Esquerda tentou me destruir, não conseguirão!! Deus jamais me abandonou. Vamos mudar esse Brasil, os vermelhos querendo ou não!”, disparou o jovem.

https://twitter.com/math_dominguez/status/1513663309249134602?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1513663309249134602%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fpleno.news%2Fbrasil%2Fcidades%2Fjovem-conservador-e-agredido-me-chamaram-de-fascista.html

Mais Lidas