Connect with us

Polícia e investigação

Jovem morre eletrocutado na semana do próprio casamento

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Jovem Morre Eletrocutado Na Semana Do Próprio Casamento

Um jovem de 18 anos, identificado como Ryan Rodrigues de Souza Silva, morreu após receber uma descarga elétrica enquanto conectava uma extensão na tomada de casa. O caso aconteceu nesta segunda-feira (11), no Ceará.

Segundo informações, Ryan estava descalço e molhado quando tentou conectar uma extensão elétrica a uma tomada e levou o choque. Ele chegou a ser socorrido para uma unidade hospitalar da região, mas não resistiu.

Ainda de acordo com informações, o jovem estava de casamento marcado para esta quinta-feira (13). No momento do acidente, ele estava na casa onde moraria com a futura esposa.

A prefeitura de Ibaretama divulgou uma nota de pesar em que lamenta o falecimento do jovem. A mensagem diz que Ryan foi aluno da Escola Raimunda Emília de Lima, onde cursou o ensino fundamental.

Hoje é uma segunda-feira triste, pois por sermos uma vizinhança, todos sentimos um pouco, afinal de contas vimos Rian aqui, todos os dias, em nossas ruas, indo e vindo da escola, um jovem dedicado e sonhador“, diz o comunicado.

Continuar lendo

Mais Lidas