Connect with us

Polícia e investigação

Homem sai da igreja e mata ex-mulher grávida a facadas

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Uma mulher foi assassinada pelo ex-marido, em Marabá, no sudeste do Pará. O ex-casal possuía três filhos e a mulher estava grávida de 2 meses. O homem não aceitava o fim do relacionamento. 

Daniara Rodrigues de Couto, de 20 anos, foi assassinada com várias facadas no pescoço e tórax, em sua própria casa, no último domingo (10). O homicida e ex-marido da vítima, Erisvaldo Souza Silva, de 22 anos, havia saído de uma igreja evangélica pouco antes de cometer o feminicídio.

De acordo com a Polícia Militar, a guarnição foi acionada por um vizinho que contou que estava escutando há algum tempo a briga do homem e da ex-mulher. Mas, em dado momento houve um silêncio. Ao olhar por cima do muro, o vizinho percebeu uma poça de sangue e a mulher deitada. 

Quando os policiais chegaram ao local constataram que a vítima estava morta.. A lâmina da faca quebrou e ficou cravada no peito de Daniara.

Os militares conseguiram prender em flagrante Erisvaldo na casa da mãe dele. Ele foi encontrado sentado no chão com um corte profundo no pescoço.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e fez os primeiros atendimentos e em seguida, o acusado foi levado para o hospital, onde recebeu atendimento médico e foi apresentado na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), onde foi autuado em flagrante pelo crime de feminicídio. 

Segundo vizinhos da vítima, Daniara não estava ficando em casa fazia duas semanas. Ao tomar conhecimento de que a ex estava na casa e iria para uma festa, o homem teria se revoltado e  ido ao local  para cometer o crime.

Mais Lidas