Connect with us

Polícia e investigação

Homem implora para voltar à cadeia para ficar com namorado: “Me prende pelo amor de Deus”

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Um homem de 39 anos, que não teve o nome revelado, pediu para ser preso para ficar junto do namorado, que está na cadeia. O homem estava em liberdade condicional, mas cometeu os crimes de furto e dano ao patrimônio público para poder voltar à prisão. O caso aconteceu nesta segunda-feira (11), em Dourados (MS).

Segundo informações, o homem furtou uma bicicleta e ficou na região do crime até ser visto pela dona do veículo. Ele disse que queria ficar com o namorado que está preso na Penitenciária Estadual de Dourados.

Porém, horas depois o homem foi solto para responder pelas ações em liberdade. Determinado a “reencontrar o seu amor”, o suspeito voltou a cometer crimes. Desta vez, ele quebrou um vaso sanitário de uma praça pública.

Assim que saiu da delegacia já foi fazer um segundo furto e em seguida danificou o patrono público [vaso sanitário], daí foi preso hoje cedinho, porque ficou parado ao lado do posto da Guarda Municipal esperando ser preso”, disse o delegado responsável pelo caso.

Ainda de acordo com o delegado, o homem implorou para ser preso e disse que “se fosse solto, iria matar alguém para ser preso e poder falar com um juiz“.

Me prende pelo amor de Deus, sem ele nada faz sentido”, disse o homem ao delegado.

Diante dos fatos, o homem foi detido e levado para 1ª Delegacia de Polícia de Dourados, onde aguarda para participar de audiência de custódia. Na ocasião, será definido se ele retornará para a penitenciária da cidade ou responderá pelos crimes em liberdade.

Mais Lidas