Connect with us

Polícia e investigação

Homem é preso suspeito de torturar ex-companheira por 8 horas

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Um homem, identificado como Gustavo Ceccagno, foi preso acusado de ter mantido a ex-companheira em cárcere privado e praticado uma série de agressões contra ela por cerca de 8 horas. A prisão aconteceu nesta segunda-feira (11), no Pará.

Segundo a polícia, o crime aconteceu no dia 20 de março. A jovem saía de uma festa quando foi abordada pelo ex-companheiro. O suspeito levou a vítima para a casa da mãe dele e iniciou uma sessão de tortura que durou de 2h da madrugada às 10h.

De acordo com as investigações, Gustavo arrancou o aparelho odontológico da jovem com uma faca de serra e cortou os cabelos dela que eram bem longos. O suspeito ainda raspou as sobrancelhas da ex-companheira.

Em seguida, o homem arrastou a vítima até um terreno baldio e a estuprou. Durante o ato, ele teria obrigado a jovem a fazer juras de amor.

Todo o tempo sob ameaça, com duas armas brancas e ainda fazia com que ela fizesse juras de amor para ele. Ela, com medo de morrer, diante de tudo que tinha passado, dizia que amava ele e que não contaria nada a ninguém. Foi aí que ele se acalmou, eles retornaram para a casa da mãe dele e ela saiu na rua e pediu ajuda a uma conhecida que estava passando”, contou o delegado responsável pelo caso.

Durante depoimento, Gustavo confessou o crime e disse que ele e a ex-companheira costumam reatar o relacionamento que já durava mais de 2 anos. Ele vai responder por constrangimento ilegal, cárcere privado, ameaça, injúria e lesão corporal.

Mais Lidas