Connect with us

Polícia e investigação

Chacina na Paraíba deixa seis mortos e outros seis feridos

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Seis pessoas morreram e outras seis ficaram feridas em uma chacina no município de Marcação, na Paraíba, neste domingo (10). Segundo informou a Polícia Militar, o grupo tinha voltado de uma festa e estava em uma casa que possivelmente era usada como ponto de tráfico na região.

Por volta das 23h, cinco homens saíram do matagal próximo a residência e dispararam vários tiros contra as pessoas que estavam no local. Após o ataque, os homens fugiram pelo mato.

Seis pessoas, sendo três homens e três mulheres, morreram ainda no local. Entre os mortos estão a dona da casa, a filha e uma nora dela.

Outras seis pessoas, sendo quatro homens e duas mulheres, foram socorridas e levadas para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Duas vítimas que foram socorridas com vida foram atingidas apenas de raspão, e não precisaram ir para o hospital.

Segundo o boletim do Hospital, três pessoas, sendo uma adolescente de 15 anos, um adolescente de 16 anos e um homem de 21 anos, foram socorridas para a unidade. O estado de saúde das vítimas é considerado estável.

Mais Lidas