Connect with us

Polícia e investigação

Transtornada com a guerra, russa mata o próprio filho de 8 anos estrangulado 

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Transtornada Com A Guerra, Russa Mata O Próprio Filho De 8 Anos Estrangulado 

Uma mãe russa foi presa acusada de matar o próprio filho de 8 anos estrangulado. De acordo com a polícia, ela mora nos Estados Unidos, mas estava transtornada achando que o filho seria levado para a guerra na Ucrânia.

Segundo familiares, Natalia Hitchcock, de 41 anos, vivia tranquilamente com o marido e os dois filhos nos Estados Unidos, mas depois que a Rússia atacou a Ucrânia a mulher começou a “ficar paranoica”.

Com a mãe ainda morando na Rússia, a mulher teria ficado frustrada por não poder vê-la e começou a temer que as pessoas estivessem “vindo de outra cidade para atacá-los”. Ele também acreditava que “o governo russo ia pegar seus filhos e abusar deles”. Natalia então tentou afogar o filho, de 11 anos, no banho e matou o filho caçula, de 8 anos, estrangulado.

A mulher foi presa em flagrante e confessou o crime. Ela disse que não conseguia mais dormir à noite porque estava com medo dos filhos serem levados para a guerra.

Ela disse que acreditava que o filho não seria capaz de se defender se tivesse sido levado e achou melhor matá-lo. Ela disse que colocou as duas mãos em volta do pescoço do menino e apertou o mais forte que pôde até que ele parou de respirar”, diz a queixa.

Após ser avisada que a criança realmente havia morrido, Natalia disse: “Bem, acho que consegui o que me propus a fazer”. Em sua primeira aparição no tribunal, na última terça-feira (5), a mulher tentou se esfaquear no peito e pediu perdão ao marido.

Eu sinto muito. Não sei o que aconteceu”, disse ela.

Mais Lidas