Connect with us

Polícia e investigação

Homem pega carona para o velório da mãe e morre em acidente, em Delmiro Gouveia – AL

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Homem Pega Carona Para O Velório Da Mãe E Morre Em Acidente, Em Delmiro Gouveia - Al

Um acidente envolvendo dois caminhões deixou uma pessoa morta e outra gravemente, na manhã desta quinta-feira (7), na BR-423, em Delmiro Gouveia – AL. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima fatal, identificada apenas como Marcelo, estava de carona no veículo a caminho do velório da mãe em Garanhuns, no estado de Pernambuco.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os veículos colidiram frontalmente por volta das 10h50. As vítimas eram motorista e passageiro de um dos caminhões. Não há detalhes sobre o estado de saúde do motorista do segundo caminhão.

De acordo com os bombeiros, um dos veículos estava carregado de sementes, que com o impacto da batida comprimiu as vítimas, que ficaram presas às ferragens. O trabalho dos bombeiros para retirá-las do caminhão durou cerca de duas horas.

O motorista do caminhão estava em estado de choque. Ele foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Regional do Alto Sertão. Já o passageiro sofreu uma fratura na bacia e foi levado para o mesmo hospital, mas chegou à unidade sem vida.

Continuar lendo

Mais Lidas