Connect with us

Polícia e investigação

“É bíblico, filhinha” dizia pai enquanto estuprava a própria filha 

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Um homem de 60 anos, identificado como José Marcos Rodrigues Coutinho, foi preso acusado de estuprar e manter a filha em cárcere privado. O caso aconteceu nesta quarta-feira (06), no Distrito Federal.

Segundo informações, a mulher, de 29 anos, mora no Peru com a mãe e desembarcou no Distrito Federal na última sexta-feira (1º) para regularizar alguns documentos. A jovem aproveitou a viagem para encontrar o pai, pois não o via desde a infância.

De acordo com a vítima, ela estava dormindo quando foi acordada pelo pai que forçava um sexo anal. Assustada, a mulher gritou perguntando o motivo dos abusos. Em resposta, ele disse que o mundo estava evoluído e que estava na bíblia e que o sexo entre pai e filha era bíblico.

A mulher relatou que chorou muito e que a todo momento o pai a consolava dizendo que isso era normal, chamando a vítima de “minha filhinha”. Na segunda (04), a vítima disse que chegou a lutar com o agressor na tentativa de impedi-lo de realizar mais um estupro. O homem chegou a ameaçar a filha com uma faca para realizar o ato sexual.

Nesta quarta-feira, quando foi com o pai até um posto de atendimento para emitir o documento de identidade, a mulher conseguiu avisar que estava sofrendo violência e ameaça. A polícia foi chamada e o suspeito acabou detido por volta das 12h.

O homem foi levado para a 14ª Delegacia de Polícia (Gama). De acordo com a polícia, a mulher de 29 anos é fruto de um estupro cometido pelo pai contra a mãe dela, quando ele ainda cumpria pena por uma série de crimes. Quando a mãe da mulher foi estuprada, ela tinha apenas 13 anos e havia ido visitar o criminoso na cadeia.

Mais Lidas