Connect with us

Polícia e investigação

Amigos capotam o carro, postam selfie sorrindo e imagem viraliza

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Os amigos Nickolas Tonet, de 19 anos, e Lucas Gelain, de 20, viralizaram nas redes sociais no início desta semana após publicarem uma selfie minutos depois do carro em que eles estavam capotar na ERS-122 (Rodovia Sinval Guazzelli), no Rio Grande do Sul.

Na imagem, é possível ver sangue nos rostos dos jovens, que aparecem sorrindo e, ao fundo, está o Corsa branco 2001 que capotou. Durante uma entrevista ao site Uol, Nickolas contou que os dois estavam voltando de uma festa na madrugada, quando ele acabou cochilando ao volante e perdeu o controle do carro.

Os jovens conseguiram sair do veículo sem nenhuma lesão grave e decidiram tirar a selfie para mostrar que estavam bem. De acordo com Nickolas, ele não bebeu nada com álcool na festa, mas estava com bastante sono.

Achei que conseguiria aguentar. Quando já estávamos quase chegando na minha casa, em Flores da Cunha, eu peguei no sono e comecei a seguir pra fora da pista, meu amigo me acordou, mas aí já não deu pra segurar o carro. Ele bateu contra o barranco e ‘saltou’, capotando três vezes”, explicou.

Depois dessa, aprendi que se eu estiver cansado, vou dormir no carro ou na casa de um amigo antes de pegar a estrada novamente. E, na hora de ir e voltar de uma festa, vou preferir a carona. A gente só tem uma vida né, não dá pra jogar ela fora por causa de uma besteira”, relatou Nickolas, que teve que vender uma moto para ajudar o pai a comprar outro carro.

Mais Lidas