Connect with us

Polícia e investigação

Menina é acorrentada em casa por pegar comida no armário ao sentir fome

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Uma adolescente de 15 anos, que estava acorrentada à janela da casa onde vivia com a mãe e o padrasto, foi resgatada pela Polícia Militar. A menina era agredida pelo casal por pegar comida do armário ao sentir fome. O caso aconteceu nesta segunda-feira (04), na zona Norte de Ribeirão Preto (SP).

Segundo informações, o crime foi descoberto após a polícia ter acesso a um vídeo em que a menina aparece sendo agredida. Nas imagens, o padrasto, Washington Felipe dos Santos, de 50 anos, bate na vítima com um objeto que parece ser um pedaço de madeira. Em seguida, a mãe da jovem, Andreia Aparecida Campos, de 41 anos, empurra a menina.

Os agentes se deslocaram até a residência do casal e encontraram a menina acorrentada à janela. Ela disse que apanhava porque pegava comida do armário ao sentir fome. Ela disse ainda que era agredida física e mentalmente desde os nove anos de idade.

O casal foi preso em flagrante. O padrasto foi levado para a Cadeia de Santa Rosa de Viterbo (SP), e a mãe da jovem foi encaminhada à Cadeia de Franca (SP). Em depoimento, eles alegaram que a menina sofria as agressões e ficou acorrentada por furtar alimentos da geladeira e por ter tentado cometer suicídio.

Mais Lidas