Connect with us

Polícia e investigação

Homem mata a namorada, a sogra, os cachorros da família e se mata em seguida

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Duas mulheres, mãe e filha, e dois cachorros foram encontrados mortos na manhã de segunda-feira (4) com golpes de faca. O aconteceu em  em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro.

De acordo com as primeiras informações, o homem não aceitava o fim do relacionamento com Vitória Marcos Ramos, de 22 anos, e a teria assassinado a facadas. Ele também matou a sogra, identificada como Maria Margarida Ramos, 58, e os animais de estimação da família.

De acordo com a Polícia Militar, a corporação foi acionada para verificar um encontro de cadáver. Ao chegar no local, os agentes entraram na residência uma vítima já em óbito enforcada por uma corda no pescoço e próximo a um cachorro morto.

Logo em seguida, os policiais avistaram outra vítima caída ao solo também morta com perfurações de faca,  na sala ao lado de outro cachorro também morto. 

A Polícia Militar preservou o local e acionou a perícia. Após isso, foi constatado que no andar de cima da residência havia uma nova vítima em óbito também com marcas de facadas

Ainda segundo a Polícia Militar, foi constatado através de fotos e vídeos postado pelo acusado que o mesmo se enforcou ao cometer os dois homicídios, que as vítimas seriam a namorada e a sogra.

Mais Lidas