Connect with us

Polícia e investigação

Adolescente atira na mãe, na irmã e depois tira a própria vida

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Uma tragédia numa propriedade rural no interior do município de Itamaraju, interior da Bahia terminou com duas pessoas feridas e outra morta neste sábado (02).

Segundo as informações, na noite de sexta-feira (01), iniciou-se uma discussão entre irmãos. Foi quando Willian Campos dos Santos, de 15 anos, atirou contra a própria irmã Renata de Jesus Campos, de 24 anos. Durante o desentendimento a mãe tentou interromper a tragédia, mas foi atingida com um disparo na mão.

A senhora Zulmerinda Maria de Jesus, de 50 anos, e sua filha foram socorridas e receberam atendimento em uma unidade hospitalar. Ambas passaram por procedimentos cirúrgicos, e o estado da filha é grave.

Durante a tarde deste sábado (02), o corpo do adolescente Willian Campos dos Santos, foi encontrado em uma fazenda no distrito de São Paulinho, ao lado da mesma arma que havia atirado contra a mãe e a irmã. 

O menor estava com um disparo que atingiu a região da cabeça A polícia acredita que o adolescente tirou a própria vida, após notar a tragédia que havia provocado. O caso está sendo investigado como suicídio. 

Mais Lidas