Connect with us

Polícia e investigação

Mãe e padrasto são presos acusados de torturar e matar menino autista

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Uma mãe e o seu companheiro, que não tiveram seus nomes revelados, foram presos acusados de torturar e matar um menino de 9 anos. O caso aconteceu nesta sexta-feira (1º), no Amazonas.

Segundo a Polícia Civil, a criança era autista e morreu na última quarta-feira (30). A vítima deu entrada no hospital com marcas de violência pelo corpo e um quadro de hemorragia, anemia, lesões no fígado e no braço. Os médicos desconfiaram das lesões e acionaram a Polícia Militar.

A avó paterna contou aos policiais que a mãe do menino disse que ele teria passado mal depois do jantar, na noite anterior.

À polícia, a mãe da criança disse que o menino se batia por possuir um alto grau de autismo e que teria caído no banheiro no dia em que foi hospitalizado. Ela disse ainda que ficava a maior parte do tempo trabalhando e quem ficava em casa cuidando do garoto era o padrasto.

Após investigações, a polícia cumpriu uma decisão judicial que foi expedida na quinta-feira (31). A mulher, de 28 anos, e o homem, de 23 anos, foram presos e estão à disposição da Justiça.

O caso segue sendo investigado.

Mais Lidas