Connect with us

Polícia e investigação

Jovem é presa após atear fogo em colega de escola por causa de bullying

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Uma estudante de 19 anos foi presa, nesta quinta-feira (31), por suspeita de ter ateado fogo no corpo de uma colega dentro de uma escola em Goiânia. De acordo com a Polícia, o ataque teria ocorrido por causa de bullying sofrido pela agressora em razão de seu bronzeado.

“A estudante disse que um dia antes a vítima tinha feito comentários pejorativos sobre o seu bronzeamento e, por isso, levou álcool e facas para a escola.”, informou o tenente-coronel.

Testemunhas relataram que a vítima, que tem 17 anos, estava na fila do lanche quando a agressora se aproximou pelas costas, jogou álcool e ateou fogo. A jovem foi socorrida por funcionários da escola, que acionaram o Corpo de Bombeiros. Ela teve queimaduras de 1° e 2° grau em aproximadamente 70% do corpo.

Já a estudante praticou o ato, foi levada para a Central de Flagrantes. Ela confirmou que jogou álcool e ateou fogo na colega de 17 anos por sofrer bullying na escola.

Em nota, a Secretaria Estadual de Educação de Goiás (Seduc-GO) informou que uma equipe de saúde acompanha e dá suporte aos familiares da vítima. A secretaria completou informando que realizará uma apuração interna sobre a ocorrência.

Mais Lidas