Connect with us

Polícia e investigação

Noivo PM interrompe o próprio casamento para seguir bandidos no RJ

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Rodrigo Prujansky, policial militar de 40 anos, interrompeu o próprio casamento após ouvir barulhos de tiros próximo ao local onde ocorria a cerimônia O caso aconteceu, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, no último sábado (26).

Em um vídeo que circula nas redes sociais, é possível ouvir o primeiro disparo no momento em que a noiva lia os votos para o noivo. Logo depois, ouviu-se mais dois tiros e, na sequência, inúmeros disparos. 

Rodrigo, que estava armado, imediatamente correu em direção à saída do salão enquanto os convidados, assustados, se abaixaram buscando proteção.

“Fomos surpreendidos com uma troca de tiros. Como estava muito próximo, decidimos verificar a situação. A gente age como cão pastor, a gente é treinado para proteger o rebanho. Então na hora, a gente se agrupou no automático, e encontramos um policial do Choque que passou a orientação e começamos a seguir pelo condomínio”, disse o PM, que contou com o reforço de pelo menos 30 amigos policiais que estavam na cerimônia.

O contexto do tiroteio era o sequestro de um empresário. Os sequestradores estavam sendo perseguidos pela PM e resolveram se esconder no condomínio, onde ocorria o casamento. Um bandido foi morto durante a troca de tiros e dois foram presos. A vítima do sequestro conseguiu escapar sem ferimentos.

A cerimônia foi retomada cerca de 30 minutos após a ocorrência. Em seu perfil no Instagram, Rodrigo agradeceu a preocupação de todos e disse que terminou tudo bem. 

“Estamos bem! Muito obrigado! […] Precisamos estar treinados, sejamos policiais ou não! A prova tá ai! Estar preparado e treinado é fundamental!”, declarou o policial.

 

Mais Lidas