Connect with us

Polícia e investigação

Homem que matou ex-namorado a facadas fez ameaças: “Por amor, a gente morre ou machuca”

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Homem Que Matou Ex-Namorado A Facadas Fez Ameaças: “Por Amor, A Gente Morre Ou Machuca&Quot;

Um homem matou seu ex-namorado a facadas na madrugada da última terça-feira (29) em Pouso Alegre, Minas Gerais, após passar dias ameaçando-o por mensagens por não aceitar o término da relação. 

Lucas Santana tinha 27 anos e foi surpreendido por volta de uma hora, quando chegava em casa após uma jornada de trabalho. Seu ex-namorado, Carlos Alexandre da Silva, esperava escondido e o atacou com uma faca.

De acordo com uma testemunha, o autor se escondeu atrás de uma árvore, esperou o ex passar e deu várias facadas na vítima, que chegou a ser socorrida pelo SAMU, mas acabaou morrendo.

 Em depoimento, o autor afirmou que namorava o rapaz há nove anos e que desconfiava que estava sendo traído. Já a mãe da vítima confirmou que o filho namorava o autor e que nos últimos dias estava recebendo ameaças por ter rompido o relacionamento.

Carlos Alexandre foi localizado pela polícia. Ao ver a aproximação dos agentes, tentou se matar, com cortes nos pulsos e no pescoço, mas foi desarmado e levado a um hospital com lesões leves.

Após ser submetido a tratamento psiquiátrico, o criminoso foi transferido para a delegacia, onde teria novamente tentado tirar a própria vida.

Ele segue detido, à disposição da Justiça. Já o corpo de Lucas foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Pouso Alegre.

Ameaças por celular

A análise dos celulares da vítima e do criminoso mostrou que Carlos já vinha ameaçando Lucas há algum tempo. Em uma das mensagens, o assassino diz que “não vai desistir do amor” entre eles.

“Não vou abrir mão do nosso amor, enquanto eu viver. Mas eu sou sim capaz de pôr um fim nisso, por amor a gente morre ou até machuca outros”, escreveu.

Mais Lidas