Connect with us

Polícia e investigação

Jovem acaba esfaqueado após marcar encontro pelo Whatsapp

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Jovem Acaba Esfaqueado Após Marcar Encontro Pelo Whatsapp

Três jovens e uma adolescente foram detidos por suspeita de participação em um crime macabro. Eles atraíram um rapaz, de 25 anos, pelo aplicativo WhatsApp e marcaram um encontro na casa dele. Quando chegaram ao local, roubaram e tentaram matar a vítima. O jovem foi espancado e esfaqueado.

O caso aconteceu na noite de 24 de março, na capital de Goiás, e os quatro indivíduos foram presos em flagrante no dia seguinte. A vítima de 25 anos sobreviveu e está internada em um hospital.

Segundo depoimento policial, o rapaz passou o dia conversando com uma pessoa pelo WhatsApp que se identificava como Lucas. Durante a noite, a vítima mandou a localização da casa dela para Lucas ir até lá para “fazer uma baguncinha”.

Lucas chegou na residência da vítima acompanhado de um amigo e duas mulheres, sendo uma adolescente. Assim que todos entraram na casa, foi anunciado o assalto.

Tortura

O rapaz foi amarrado, amordaçado, vendado e agredido por 50 minutos. Além disso, foi esfaqueado no peito e na perna. Após a violência, o quarteto roubou um celular, uma televisão e um video-game, entre outros objetos.

Prisões

Os policiais conseguiram localizar os supostos autores do crime no dia 25 de março. O rapaz, que se identificou na mensagem como Lucas, seria, na verdade, Rhenan Barbosa Camargo, de 18 anos. Também foram presos Estefani Melo França, de 18 anos, e Lucas Sousa Silva, de 19. Uma adolescente que teria participado foi apreendida. Eles confessaram, segundo os policiais. O caso é investigado como tentativa de latrocínio.

Mais Lidas