Connect with us

Polícia e investigação

Homem é preso suspeito de matar o filho de sete meses e manter família em cárcere privado

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Um homem de 36 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso suspeito de matar o filho, de sete meses. O homem também é acusado de manter a esposa, a sogra e o filho mais velho, de 2 anos, em cárcere privado. O caso aconteceu nesta segunda-feira (28), em Elesbão Veloso (PI).

Segundo informações, uma guarnição da Polícia Militar foi até a casa da família após denúncias de Conselheiros Tutelares da cidade. Aos agentes, a mulher do suspeito, de 20 anos, revelou que vivia presa com o filho e a mãe, 61 anos. Ainda segundo a vítima, ela sofria ameaças e agressões do marido.

A mulher disse ainda que o homem matou o filho do casal, de apenas sete meses, porque a criança chorava muito. A polícia não informou como a criança foi morta, quando o crime aconteceu e nem onde o corpo foi deixado.

O suspeito foi detido e confessou que mantinha a família em cárcere privado alegando que sentia ciúmes da companheira. Porém, ele negou a autoria do assassinato do filho mais novo e disse que foi o filho de dois anos foi o autor da morte do bebê.

O caso segue em investigação pela Polícia Civil.

Mais Lidas