Connect with us

Polícia e investigação

Homem é preso ao ser flagrado colocando corpo de mulher em porta-malas

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Um homem de 28 anos, identificado como Jesaias Rocha Meneses, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) suspeito de atropelar a sua companheira, Jaciara Baia dos Santos Figueiredo, de 38 anos, e tentar esconder o corpo dentro do porta-malas do carro. O caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (28), em Macapá.

Segundo informações, o homem foi visto por uma testemunha tentando colocar o corpo de Jaciara no porta-malas de um carro, por volta de 4h. Ao ser questionado, Jesaias fugiu do local de carro e deixou a vítima na rodovia.

Instantes depois, o suspeito voltou a pé para onde estava o corpo da companheira. Nesse momento, uma equipe policial já havia chegado no local e questionou o homem sobre o caso.

Eles viviam em união estável. Ela tinha 3 filhos crianças e adolescentes, que não são dele. Segundo ele, estavam bebendo em um bar no Curiaú, já no retorno aconteceu o fato. Vamos fazer uma reconstituição no local, nos reunir com a equipe que fez a perícia para chegar a uma conclusão. Ele afirma que ligou para o 190 e também estamos checando se realmente ele ligou pedindo ajuda“, contou o delegado responsável pelo caso.

No veículo do suspeito, a polícia encontrou vestígios biológicos no para-choque traseiro e pertences da vítima. Jesaias foi preso por suspeita de feminicídio e apresentado na Delegacia de Crimes contra a Mulher (DCCM), que está investigando o caso.

Mais Lidas