Connect with us

Polícia e investigação

Jovem é atropelado minutos após o filho nascer e morre

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Um jovem de 23 anos, identificado como Jean Carlos Ribeiro da Rosa, foi atropelado em frente a um hospital minutos depois de ver o filho nascer. O rapaz foi diagnosticado com morte encefálica neste sábado (26). O caso aconteceu em Santa Catarina.

Segundo informações, o acidente aconteceu no dia 5 de março. Jean foi ao hospital com a esposa para o nascimento do filho. O rapaz gravou o parto e registrou fotos com o filho antes que ele e a mãe fossem para o quarto para recuperação da cirurgia.

Como a esposa e o filho estavam bem, Jean aproveitou o tempo livre para comer na lanchonete e durante o percurso foi atropelado. O motorista de 72 anos prestou socorro e não ficou ferido. O jovem sofreu traumatismo craniano, lesão na coluna, fratura na costela e perda de um pulmão, além de várias lesões no corpo. Ele ficou 22 dias internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

A esperança [dele se recuperar] era enorme, queríamos muito ele aqui para cuidar dos filhos dele, contou a irmã de Jean.

Neste sábado (26), os médicos confirmaram a morte encefálica da vítima. Jean deixa esposa, de 18 anos, um filho de três anos e outro recém-nascido.

Mais Lidas