Connect with us

Polícia e investigação

Mulher é agredida e tem cabelo cortado por namorado que conheceu na web

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Uma mulher de 27 anos relatou à polícia ter sido agredida pelo namorado, que conheceu pela internet, após uma discussão. O homem, segundo ela, cortou seu cabelo com uma faca. O caso ocorreu na última terça-feira (22), no interior de São Paulo.

A vítima registrou boletim de ocorrência contra o companheiro, com quem se relacionava havia quatro meses. Ela morava sozinha com o filho, um bebê de oito meses. Segundo relatou, o namorado já tinha sido agressivo.

Na noite do crime, ele foi até a casa da namorada após beber com um primo e começou a mexer no celular dela. A jovem pediu que o rapaz esperasse o aparelho carregar completamente, mas ele desconfiou que a mulher estaria escondendo algo.

A vítima contou que o agressor bateu a cabeça dela na parede, a jogou na cama e apertou seu pescoço, impedindo-a de gritar por socorro. O homem ainda exigiu que a namorada desse todo o dinheiro que tinha em casa, mas como não tinha ele fugiu com o celular.

No intuito de proteger o filho, a vítima virou para a parede com ele no colo, o protegendo com o corpo. O companheiro, então, passou a cortar o cabelo dela com a faca. A vítima afirmou ter ficado sem reação, paralisada e com muito medo, pois tinha que proteger o bebê. Em seguida, segundo ela, o namorado saiu espalhando seus cabelos pela calçada e pela rua.

A jovem entregou ao agressor cerca de R$ 70, que era todo o dinheiro que tinha. A mãe dela soube do ocorrido e acionou a Polícia Militar, que tentou alcançar o suspeito e chegou a localizá-lo, mas ele fugiu. O caso foi registrado na Delegacia Sede de Pedro de Toledo, onde segue sob investigação da Polícia Civil.

Mais Lidas