Connect with us

Polícia e investigação

Homem fica com ciúmes e mata garota de programa a facadas em motel

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Homem Fica Com Ciúmes E Mata Garota De Programa A Facadas Em Motel

Uma mulher foi morta nesta sexta-feira (25/3) com diversas facadas em um motel no Setor São Francisco, em uma famosa área de prostituição, na capital goiana.

Segundo a Rondas Ostensivas Táticas Metropolitana (Rotam), batalhão da Polícia Militar que atendeu a ocorrência, a vítima era garota de programa.

Conforme a corporação, o autor do crime foi localizado ainda na posse da arma. O homem se rendeu e foi preso e autuado por feminicídio na Central de Flagrantes.

Homem Fica Com Ciúmes E Mata Garota De Programa A Facadas Em Motel

Faca Apreendida Pela Rotam — Foto: Divulgação/Pmgo

A mulher foi encontrada com dezenas de golpes de faca. Aos policiais, o suspeito também contou que chegou a enforcá-la e até a tomou banho depois do crime.

“Nós tivemos relação, depois enforquei ela, mas ela saiu correndo. Puxei os cabelos, ela desceu as escadas e eu esfaqueei. Depois corri para dentro, fechei a porta, tomei banho e lavei a faca”, contou o suspeito.

Questionado sobre a motivação do assassinato, o autor teria dito aos policiais que matou a mulher pois ela quis terminar o relacionamento que mantinham. Ainda de acordo com a Rotam, ele já cumpriu pena por mais de 10 anos nos Estados Unidos por um crime idêntico.

Mais Lidas