Pai baleado pelo próprio filho está paraplégico

Por Chico Sabe Tudo 22/03/2022

O policial militar reformado, de 56 anos, que foi baleado pelo próprio filho adolescente no sábado (19), em Patos (PB), está paraplégico. A informação foi divulgada pelo médico-cirurgião, Caio Guimarães, que cuida do caso.

Segundo o cirurgião, o policial está paraplégico, sem sentir os membros inferiores. A vítima está internada na área vermelha do Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande e ainda não passou por cirurgia. Seu quadro de saúde é estável até o momento.

Ele está sem entubação, consciente e orientado. Está paraplégico, sem sentir as pernas, mas está estável. Ele vai ser avaliado dia a dia para dizer alguma coisa a mais“, afirmou Guimarães.

O caso

Um adolescente de 13 anos é suspeito de matar a tiros a mãe, de 47 anos, e o irmão mais novo, de sete anos, no último sábado (19). O jovem ainda baleou o pai. De acordo com a polícia, o adolescente cometeu a ato infracional porque a sua família teria o proibido de usar o celular para jogar e porque ‘era pressionado por notas baixas’.

Sobre nós

Falar um pouco sobre o Chico

Ultimos posts

Copyright © 2022 Portal ChicoSabeTudo. Todos os direitos reservados.