Connect with us

Polícia e investigação

Pai agride filha de 1 ano com chave de fenda após se irritar com choro; mulher também ficou ferida

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Uma criança de 1 ano e 11 meses foi agredida pelo próprio pai, de 27 anos, após ter começado a chorar. Irritado, o homem lhe deu tapas, puxões de cabelo e usou até mesmo uma chave de fenda para ferir a criança. O caso aconteceu em Pato Branco, no Paraná, na última sexta-feira (18).

De acordo com a Polícia Militar, a mãe da vítima tentou defendê-la e também foi agredida e ameaçada de morte pelo suspeito. A mulher conseguiu fugir pela janela da residência com a bebê e pedir por ajuda.

Os policiais conseguiram localizar o autor das agressões, que usava uma tornozeleira eletrônica e estava escondido dentro de um carro estacionado na garagem da casa em que tudo aconteceu. Ele foi preso por violência doméstica e, depois, encaminhado para os procedimentos de polícia judiciária.

Ambas as vítimas foram levadas ao hospital. De acordo com o laudo médico, a menina teve lesões perfuro-contundente em um dos joelhos e, a mãe, trauma em um dos braços. Os policiais militares também perceberam que a mulher tinha diversas lesões nas costas e escoriações na perna. A Polícia Civil deverá investigar o caso.

Mais Lidas