Connect with us

Polícia e investigação

Homem esfaqueia esposa na frente dos filhos: “Não bati, matei”

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Um homem, identificado como Fabiano Querino dos Santos, foi preso suspeito de matar a esposa, Eloisa Rodrigues de Oliveira, de 36 anos, na frente dos filhos da vítima. O crime aconteceu na noite desta quarta-feira (16), no Mato Grosso do Sul.

Segundo informações, a vítima estava lavando roupas quando foi esfaqueada pelo marido na frente de dois filhos, um de 6 e outro de 9 anos. O suspeito fugiu logo em seguida.

A Polícia Militar foi acionada, e, no local, encontraram a mulher sentada em um banco na frente de sua casa ao lado de uma vizinha que segurava um pano para estancar os ferimentos de perfurações. Heloisa foi esfaqueada pelo menos quatro vezes na região do abdômen.

A vítima foi levada para um hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Eloisa deixou seis filhos que têm entre 2 e 16 anos.

Após buscas, o suspeito foi localizado e preso nesta sexta-feira (18). Em depoimento ele confessou o crime.

Ele disse que quando desferiu as facadas, sentiu revolta por a vítima ter feito ele [Fabiano] passar vergonha, em razão de um suposto amante. Inclusive, Fabiano disse que apenas matou Eloisa, que não houve briga, mas que apenas ele se limitou a matá-la“, disse a delegada responsável pelo caso.

Mais Lidas