Connect with us

Polícia e investigação

Motorista de ônibus idoso é agredido com socos após batida: “senti medo”

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Um motorista de ônibus de 69 anos foi agredido com ao menos 5 socos por um homem de 18 anos, enquanto exercia seu trabalho no Rio de Janeiro. 

Luiz Carlos conduzia o veículo que se envolveu em um acidente com o carro de Leonardo Costa. Segundo a vítima, Leonardo usou um soco inglês no momento das agressões. O caso foi registrado como lesão corporal grave.

De acordo com a polícia, Leonardo Nogueira possui uma anotação criminal por agredir um vizinho com um soco no rosto, e demonstra ter perfil violento. Ainda como agravante do caso, ele não possui carteira de motorista.

Em depoimento na delegacia, o idoso contou que parou para deixar dois carros passarem e, quando começou a andar, um terceiro veículo forçou passagem, mas não conseguiu.

“Eu só senti quando o ônibus balançou. Eu fiquei procurando, porque estava em ponto cego, aí eu dei uma ré para liberar, ele jogou o carro pra frente e veio. Eu abri a porta, porque é uma regra da empresa, para podermos conversar, mas ele já subiu me socando. O primeiro foi tão forte que eu bati na lateral do ônibus. Quando foi o segundo eu tentei me proteger [com o braço]”, contou o motorista, emocionado.

Com mais de 10 pontos no rosto, Luiz chorou ao pensar na possibilidade de parar de trabalhar, por medo.

“Ele fugiu depois de me agredir. Os passageiros me ajudaram e me levaram para a clínica. Em 22 anos nessa empresa nunca passei por isso. No momento senti medo, pensei em parar de trabalhar. Eu só chorava. Meus filhos já pediram para eu parar, eu vou pensar, eu amo muito ser motorista”, relatou.

Mais Lidas