Connect with us

Polícia e investigação

Homem mata ex-mulher a facadas e depois atira em si mesmo

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Uma mulher identificada como Lindamir dos Santos, de 32 anos, foi morta a facadas na tarde desta quarta-feira (16) em Caxias do Sul. O autor do crime, identificado como Rogério Zeni, de 45 anos, cometeu suicídio logo em seguida. 

O crime teria sido praticado pelo ex-marido da vítima, que logo depois de assassinar a mulher com vários golpes de faca no meio da rua, cometeu suicídio com um disparo de arma de fogo.

Segundo testemunhas, o homem, que não aceitava a separação, teria gritado “se você quer ficar com ele você vai ficar sem ninguém”. Na sequência, o agressor desferiu diversas facadas na mulher, ela tentou fugir mas foi alcançada pelo homem que empunhou a faca no pescoço da vítima. 

Parentes da vítima disseram que  ela tinha medida protetiva contra o autor do crime. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas a mulher morreu antes de receber os primeiros atendimentos médicos.

Descontrolado, o homem caminhou até a sua residência, na mesma rua, e começou a quebrar os vidros, em seguida, os vizinhos ouviram o barulho de um tiro.

Mais Lidas