Connect with us

Polícia e investigação

Jovem paga amigo para atirar nele e tentar comover ex; entenda

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Um jovem de 25 anos, que não teve o nome revelado, confessou ter forjado o próprio atentado a tiro com o objetivo de comover a ex-namorada e assim reatar o relacionamento. Segundo as investigações, o rapaz pagou a um amigo para efetuar o disparo. O caso aconteceu em Goiás.

Ele ofereceu R$ 1 mil reais para um amigo atirar porque ele não tinha coragem. Esse amigo dele chamou o irmão, que efetuou o primeiro disparo na perna e a arma travou e ele não conseguiu efetuar outros tiros. Na sequência, o rapaz foi para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA)”, disse o delegado responsável pelo caso.

Ainda conforme a polícia, o jovem escolheu o local em que queria ser atingido pelo tiro, para não ser grave. No último domingo (13), uma câmera de segurança flagrou o rapaz apoiado em uma mulher e caminhando em direção a unidade de saúde.

Ao chegar na UPA da cidade, os médicos estranharam o caso e acionaram a polícia.

A primeira providência dele foi tirar uma foto do machucado que o tiro causou e mandar para essa ex-namorada dele dizendo que tentaram matá-lo, tentando causar uma comoção”, relatou o delegado.

O amigo do rapaz, que recebeu os R$ 1 mil reais, foi localizado e detido. O homem que efetuou o tiro ainda está foragido. O jovem que forjou o próprio atentado não foi preso.

Mais Lidas