Connect with us

Polícia e investigação

PM é expulsa por postar fotos de treinos e festas enquanto estava de licença

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

A policial militar Andressa Christine Medeiros dos Santos, de 33 anos, foi expulsa da corporação do Rio de Janeiro no dia 12 de março. A cabo tirou licença médica em diferentes períodos, mas nas redes sociais não escondia que mantinha uma rotina pesada de treinos e de festas.

A PM informou que a referida ex-policial aconteceu pois ela pois não apresentava conduta de acordo com as premissas da administração militar estadual.

Segundo a PM, mesmo de licença médica em repetidos períodos, Andressa mantinha uma rotina de eventos sociais e exercícios físicos não condizentes com o quadro de saúde informado.

Em um boletim interno da Polícia Militar, a notificação de expulsão diz que Andressa agiu de má fé e deslealdade com a administração militar estadual. Eles consideraram a atitude da cabo como “transgressão disciplinar de natureza grave”.

Afastada desde 2018

O documento diz que em 27 de julho de 2018, Andressa foi vítima de ferimento provocado por arma de fogo no pé esquerdo. Ela foi afastada, mas no dia 30 de agosto do mesmo ano, postou vídeo em sua página fazendo exercícios físicos na academia.

Procurada, Andressa não comentou a expulsão até a conclusão da reportagem. No perfil, a ex-policial compartilha fotos na academia, em festas, viagens e eventos.

 

Mais Lidas