Connect with us

Polícia e investigação

Família de pauloafonsino desaparecido sofre com ‘fake news’ e tentativa de golpe

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

A família do empresário Mailson Fernandes desaparecido desde o dia 22 de fevereiro em Paulo Afonso – BA, relatou momentos de angústia, pois além da aflição de não saber onde Mailson está, os parentes também enfrentam ‘fake news’ e tentativas de golpes. As informações são do site pa4.

Uma pessoa tentou aplicar um golpe em um membro da família, por meio de mensagens de celular, alegando que estava com o empresário e pedindo dinheiro em troca de sua libertação.

“Disseram que estavam com ele no antigo lixão e decidindo se matavam ou liberavam. Muito sofrimento. Viaturas foram ao local e nada”, relatou o familiar.

“Outros dizendo que estavam com ele e se não mandasse o dinheiro iam matá-lo”, continuou.

Um print de outro diálogo, o golpista ameaça matar pessoas da família, alegando que tem uma pendência financeira com Mailson. 

“Pois é viu, se não pagar a pendência dele com a gente, vai morrer gente da família (…) “E o bagulho vai lombrar, se não achar ele pego qualquer um da família”, escreveu o homem identificado na conversa como “Marcos”.

Mailson está desaparecido há mais de 20 dias e a família pede que quem tiver informações sobre o seu paradeiro, avisar para a irmã, Márcia Fernandes, sargento da Polícia Militar, através do WhatsApp (75) 98865-1631 ou o para o telefone 190.

Mais Lidas