Connect with us

Polícia e investigação

Pai diz que mataria a filha após desconfiar de traição da esposa

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Um homem ameaçou a esposa e disse que iria matar a filha deles após desconfiar de uma traição. Ele enviou mensagens e tentou ligar para a mulher na noite de quinta-feira (10). A vítima saiu de Manaus e viajou até Curitiba para acompanhar a sobrinha em um tratamento contra o câncer.

Pelo WhatsApp, começou a achar que a esposa o traía. Ele a chamou de “safada” e afirmou que a mulher “apronta no hospital”. Em seguida, teria dado a entender que matou a filha.

A mãe pede, então, o endereço do marido. Ele responde dizendo que é “doido, perturbado“.

Desesperada, a mulher chamou a Polícia Militar. Os agentes foram até uma pensão e encontraram a menina. O Conselho Tutelar foi acionado e o homem foi detido.

“Foram mensagens onde ele, além de ameaçar, proferiu palavras de baixo calão contra ela. Inclusive, ele mandou imagens da criança de decúbito ventral [bruços] dizendo que havia matado a criança. Ele dizia que, após o crime, iria viajar e não diria pra ela onde estava o corpo da criança”, explicou a delegada.

Diante das ameaças, até mesmo a Polícia Federal precisou ser acionada para atender o caso. Todos os envolvidos foram ouvidos pelas autoridades, mas o caso foi arquivado, pois a vítima manifestou o desejo de não querer representar criminalmente contra o autor. A menina passa bem.

Mais Lidas