Connect with us

Polícia e investigação

Mulher perde o rim após realizar procedimento estético para emagrecer

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Cristina Martins, de 33 anos precisou retirar um o rim direito durante um procedimento cirúrgico após complicações renais causadas por um procedimento estético. 

Em novembro do ano passado, ela fez a aplicação de enzimas para poder emagrecer, e após ter sintomas graves, algo que seria pelo conforto estético, transformou-se em complicações médicas.

Assim como a vocalista Paulinha Abelha, que veio a óbito no dia 23 do mês passado, ela procurou por soluções para poder emagrecer após começar a se sentir incomodada com o seu peso.

A mulher contou que havia conhecido a pessoa que era responsável por realizar a aplicação das enzimas, e dizia ser enfermeira, através do ramo da estética.

No mesmo dia em que foram aplicadas as enzimas, Cristina começou a sentir ainda mais dor. Os sintomas se agravaram e ela procurou a UPA, o médico que a atendeu na UPA, contou que as enzimas usadas na aplicação acabaram afetando o rum de uma forma muito brusca.

Ela foi encaminhada para um médico urologista e estava com o procedimento cirúrgico marcado para o dia 24 de fevereiro, onde ela acabou perdendo um de seus rins.

Mais Lidas