Connect with us

Polícia e investigação

Homem é espancado e morre após tentar estuprar mulher em sex shop

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Após tentar estuprar uma mulher em um sex shop de Riacho Fundo II, no Distrito Federal, na tarde desta quinta-feira (10), um homem de 34 anos foi agredido por moradores da região e acabou morrendo.

Câmeras de segurança registraram o momento da tentativa de estupo. As imagens mostram a mulher atendendo o rapaz, ela entra em uma espécie de depósito para pegar produtos. O suspeito identifica que estão sozinhos e entra na área restrita aos funcionários.

Ele ataca a mulher, que reage e tenta sair do local. Em um determinado momento, a vítima cai, e o agressor arrasta a funcionária pelos cabelos. A mulher é sufocada com o golpe conhecido como “mata-leão”. 

Nas imagens também é possível ver o momento que um morador percebe a movimentação, entra na loja e passa a agredir o suspeito. Outros três homens ajudam.

Os agressores afirmaram à polícia que o homem era usuário de “drogas pesadas”. O Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF) foi chamado para atender a ocorrência, mas quando chegou, encontrou ele caído no solo, já sem sinais vitais. 

 

 

Mais Lidas