Connect with us

Polícia e investigação

Turista esfaqueada na porta de hotel desabafa: “Não volto nunca mais”

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Após sofrer um ataque a faca, no Rio de Janeiro, a empresária paulista Janaína da Silva Campos, de 48 anos, diz não querer retornar à capital carioca. 

Ela mora há oito anos na cidade de Montpellier, no Sul da França, e diz ter se mudado de país justamente para fugir da violência. 

Na madrugada de terça-feira (8), Janaína voltava de um jantar com os amigos para o hotel em que estavam hospedados, em Copacabana, e foi surpreendida pelo agressor.

Ela afirmou que retornou ao Brasil apenas para rever a família, mas que, por insistência de amigos estrangeiros, resolveu visitar o Rio de Janeiro.

“Diferente de outros lugares onde já fui assaltada, como Barcelona e Zurique, por exemplo, aqui se mata por nada. O que sofri não foi roubo, foi uma agressão gratuita. Depois do que passei e estou passando, posso garantir que não volto nunca mais ao Rio.” disse ela. 

A ação foi gravada por uma câmera de segurança. O vídeo, que está sendo compartilhado nas redes sociais, mostra que a empresária estava sentada em um banco na porta do hotel que estava hospedada, ela ficou do lado de fora pois não é permitido fumar no local.

Nesse momento, chegou a ouvir o bandido “resmungar” e se virou para ele, sendo surpreendida com as facadas.

Mais Lidas