Connect with us

Polícia e investigação

“Socorro, mãe”: criança de 11 anos denuncia abuso do pai

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Um homem de 34 anos é acusado de abusar sexualmente da filha, de 11 anos, em Belo Horizonte. Nesta terça-feira (8), a criança enviou uma mensagem para a mãe pedindo ajuda, que acionou a Polícia Militar e registrou a ocorrência.

Aos policiais, ela contou que saiu para trabalhar e, por volta das 8h20, a garota entrou em contato pelo WhatsApp. “Socorro, mãe. Meu pai abusou de mim de novo. Eu acordei para abrir o portão, aí ele falou que estava cedo e era para eu ir dormir. Eu fui, e ele veio aqui para o quarto. Já faz muito tempo que ele faz isso, desde os 9 anos. Eu não aguento mais. Ele falou (que) se eu falar com alguém, nós dois morremos”, escreveu. Logo depois de ler a mensagem, a mulher voltou para casa.

A menina contou em depoimento que o pai se aproximou e pediu que ela tirasse o short. Com a recusa, o homem tirou à força e praticou atos libidinosos. Segundo ela, em outras vezes houve penetração e o irmão, de 6 anos, já presenciou os abusos. 

Mãe diz que não sabia dos abusos sexuais

A mãe da vítima contou que vive com o companheiro há 12 anos e o casal tem dois filhos.Ela afirmou que nunca percebeu nenhuma situação diferente com a criança e só tomou conhecimento dos estupros nesta terça.

Ela disse que o marido é agressivo, já a agrediu por várias vezes, mas não registrou nenhuma ocorrência contra o homem. O caso foi encaminhado à Polícia Civil para apuração dos fatos.

Mais Lidas