Connect with us

Polícia e investigação

Grávida tenta atear fogo em ônibus coletivo após se irritar com demora

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Uma mulher grávida foi levada para a delegacia acusada de tentar colocar fogo em um ônibus no Terminal Alvorada na noite de terça-feira (8), no Rio de Janeiro.

A irritação da mulher teria sido motivada pela demora dos ônibus, após 80 veículos quebrarem e passageiros ficarem muito tempo esperando nas estações.

A mulher foi levada por policiais militares com um galão de gasolina. O nome da mulher não foi divulgado.

Uma testemunha comentou que viveu momentos de tensão.

“Assim que eu consegui entrar, que eu consegui colocar o pé na porta, começaram a gritar que havia uma moça jogando gasolina dentro do ônibus e que ela iria tacar fogo. O cheiro de gasolina era muito forte. Então todo mundo começou a empurrar para gente retroceder para o lado de fora. Então foi um empurra-empurra para sair do BRT, foi algo desesperador”, contou a passageira.

O prefeito Eduardo Paes falou sobre o problema dos ônibus.

“O BRT apresenta problema todo dia, infelizmente o que a gente está fazendo, desde o ano passado, é ir minimizando esses problemas, reformando estações. A gente já não apanha mais tanto por causa das estações. Mas você tem, de fato, problema. Os ônibus estão muito velhos. Nós agora, acho que semana que vem, vamos ter abertura de licitação da compra de ônibus. 

 

 

Mais Lidas