Connect with us

Polícia e investigação

Pai sai para procurar filho e os dois morrem após suas motos baterem de frente

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Pai Sai Para Procurar Filho E Os Dois Morrem Após Suas Motos Baterem De Frente

Pai e filho morreram após um acidente incomum em que as duas motocicletas que eles pilotavam colidiram de frente, em uma estrada do município de Estreito, no Maranhão.

De acordo com as informações, o pai, identificado como Raimundo Nonato, de 55 anos, teria saído à procura do filho, Nonaelton Ferreira, de 28 anos,  para avisar que sua esposa, mãe de Nonaelton, estaria passando mal.

O filho, que se deslocava de volta pra casa bateu de frente com o pai. Raimundo ainda chegou a ser socorrido mas não resistiu. Já Nonaelton morreu no local sem chance de socorro.

Nonaelton morreu na hora e o pai dele, Raimundo, chegou a ser socorrido, mas também não resistiu. Segundo testemunhas, uma terceira pessoa que estava na garupa de uma das motos, foi socorrida. 

“Dizem que a estrada é larga, mas tem um cruzamento. Eu ainda não entendo como eles não se viram e se chocaram assim”, disse uma dos parentes.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz. A prefeitura do município divulgou uma nota de pesar nas redes confirmando as mortes de ambos.

Mais Lidas