Connect with us

Polícia e investigação

Morador de rua é espancado após tentar furtar carne em mercado

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Um morador de rua, que não teve o nome divulgado, foi espancado após tentar furtar uma peça de carne de um mercado. Após a tentativa de furto, ele foi seguido por pessoas que o espancaram com socos e pauladas. O caso aconteceu nesta sexta-feira (4), em Cuiabá.

Segundo informações, por volta das 11h a Polícia Militar foi acionada com a informação de que um homem estava sendo espancado no meio da rua. Ao chegar no local, agentes encontraram o homem caído no chão, com a cabeça ensanguentada. Ele foi socorrido e levado para uma unidade de saúde.

À polícia, testemunhas relataram que o homem havia tentado furtar uma peça de carne de um supermercado e foi alcançado pelos funcionários do mercado já perto de um bar onde ele foi espancado com socos e um pedaço de madeira.

Em depoimento, o dono do supermercado relatou que o suspeito o ameaçou com um canivete e o atingiu na mão direita e fugiu em seguida. Ele disse ainda que o homem foi encontrado por um grupo de pessoas que se disseram garimpeiros e esse grupo teria espancado o morador de rua. O empresário alegou que não conhecia essas pessoas.

O caso está sendo investigado.

Mais Lidas